Por que o cupom de desconto aparece como inválido ou inexistente?

É fundamental examinar cuidadosamente as diretrizes de utilização do cupom, que são disponibilizadas junto a ele. Em períodos de campanhas promocionais, como durante outros descontos ou ofertas, o cupom pode estar inativo, pois eles não são cumulativos, ou seja, não há como utilizar dois cupons de descontos ao mesmo tempo. Os presentes, brindes e descontos oferecidos em nosso site estão sujeitos a algumas regras específicas, que são detalhadas em cada campanha, incluindo um valor mínimo de compra (o qual não inclui o custo do frete). Para utilizar um cupom exclusivo, insira as mesmas informações que foram fornecidas durante a criação do cupom, incluindo seus dados pessoais e endereço de e-mail.

Por que não recebi brinde/presente ao fazer minha compra?

Cada campanha possui regras específicas que se aplicam a ela. Se você realizou uma compra e não recebeu brinde/presente, verifique se o seu pedido atendeu a todos os requisitos e em caso de dúvida não hesite em entrar em contato com nosso suporte.

 

Como eu faço uma compra na iDokters?

Para realizar uma compra em nosso site é necessário ter uma conta de email válida, ser maior de 18 (dezoito) anos e possuir endereço no Brasil.

Ao escolher o produto que deseja comprar, adicione-o ao seu carrinho de compras clicando em “COMPRAR”. Você será direcionado (a) para a tela de Log-in. Se ainda não é cadastrado (a), clique aqui e cadastre-se. Após realizar sua escolha, clique no botão “Continue a Comprar” para realizar mais compras ou em “Concluir Compra” para finalizar o procedimento.

IMPORTANTE: Revise o endereço de cobrança e entrega (endereço, telefone e e-mail) na hora que estiver realizando o cadastro, escolha a forma de pagamento e conclua a compra. A consistência destes dados é muito importante. Sem eles não poderemos entrar em contato caso algum imprevisto venha a ocorrer.

O site idokters.com.br é seguro?

Sim. Nosso site conta com a tecnologia SSL (SECURE SOCKETS LAYER), um protocolo de segurança que cria um link criptografado com alto nível de segurança entre um servidor web e um navegador web, que quer dizer que todos os dados cadastrais e financeiros são enviados em modo seguro e estão protegidos contra interceptação. Essa informação pode ser verificada facilmente no navegador, que exibirá um cadeado fechado.

A iDokters não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.

 

Por que meu pedido aparece como cancelado?

Alguns pedidos podem ser automaticamente cancelados nas seguintes situações:

  • não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor;

  • não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Boleto Bancário e Transferência Eletrônica);

  • inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Na falta da mercadoria adquirida pelo cliente, a iDokters se compromete a comunicar o fato e providenciar os devidos estornos ou devolução de valores, caso o pagamento já tenha sido efetuado.

Quais são as formas de pagamento que eu posso realizar?

A iDokters aceita três formas de pagamento (cartão de crédito, pix ou boleto bancário). A opção será de sua escolha no momento da compra.

 

  • Se a sua opção for cartão de crédito, o pagamento poderá ocorrer com as bandeiras que serão indicadas na página de finalização da compra. Nessa opção, você poderá parcelar suas compras em até 5 x sem juros.

  • Se a sua opção for PIX será gerada duas formas de pagamento, uma por QR CODE e outra por COPIAR CÓDIGO e aí basta você acessar o aplicativo do seu banco e realizar o pagamento pela forma escolhida.

  • Se a sua opção for boleto bancário, é só fazer o download do boleto na página de finalização da compra. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. As compras realizadas por essa opção não podem ser parceladas.

Ao cadastrar-se no site www.idokters.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

Quando minha compra será enviada?

O pedido será embalado para expedição após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento). Nossa expedição tem 5 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a alteração do endereço de entrega depois que o pedido já passou pelo processo de expedição e emissão da nota fiscal, em virtude da variação de frete e alíquota de impostos que já foram recolhidas.Para maiores esclarecimentos, acesse nossa política de envio e frete ou entre em contato com nosso time.

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto, assinem o comprovante de recebimento e confiram a mercadoria.

Posso agendar minha entrega?

Não é possível fazer o agendamento da entrega, uma vez que a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra.

 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O prazo de entrega exibido na finalização da compra e varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida. O prazo passa a contar após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento. Caso não tenha recebido o email, clique em CADASTRA-SE/LOGIN, faça o login, clique em MEUS PEDIDOS e selecione a opção VISUALIZAR MEUS PEDIDOS.

IMPORTANTE: O prazo de entrega exibido na finalização da compra é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

Quais cuidados preciso ter com os produtos?

Para garantir uma durabilidade prolongada dos produtos, é crucial observar cuidadosamente o processo de armazenamento. Recomenda-se armazená-los em um local coberto e arejado, evitando exposição direta ao sol, chuva ou umidade.

Mantenha os produtos longe de temperaturas extremas, assegurando uma temperatura ideal constante de no máximo 25-28°C. Durante o manuseio, montagem, desmontagem, tenha especial atenção.

Evite a retirada forçada de peças e acessórios para preservar a integridade dos produtos. Essas práticas contribuem significativamente para a qualidade e longevidade do seu investimento

 

Como faço para trocar ou devolver um produto para a iDokters?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Para tanto, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número da Nota Fiscal. Nossa equipe lhe orientará sobre como prosseguir com a devolução. Depois de concluído o processo, nosso time interno fará uma análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Estando o(s) produto(s) dentro das regras gerais abaixo citadas, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher novos produtos. Alguma dúvida? Acesse a política de troca e devoluções para ver detalhes ou entre em contato conosco. Nossa equipe está sempre a postos para lhe ajudar.

 

Meu produto chegou com defeito. Como devo proceder?

O usuário tem até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento, para solicitar a troca de produtos defeituosos. A solicitação de troca deve ser realizada através deste link. Isso nos ajudará a identificar o problema e realizar o procedimento de troca com maior efetividade.

 

A minha devolução foi aceita pela empresa, e agora?

A iDokters disponibiliza duas políticas, no caso de devolução de produtos. O cliente poderá optar por um vale-compra ou pelo estorno do valor.

 

Gostaria de presentear alguém com um produto da iDokters. Caso a pessoa queira, ela poderá realizar a troca?

Para troca de presente, é necessário que o Usuário tenha consigo os dados da compra. É importante que a solicitação de troca de presente seja feita em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto.

Em caso de dúvida, nossa equipe está sempre à disposição para lhe orientar e sanar qualquer dúvida.